O que faz subir é o que está dentro!

August 6, 2018

 

Um menino negro esperava sua mãe, sentado em frente ao portão do colégio. Enquanto esperava, viu um vendedor de balões na praça em frente. Em seu carrinho havia uma porção de balões, de varias cores diferentes. Para atrair a atenção das crianças, ele de vez em quando, soltava um balão. O menino viu soltar o balão vermelho. Aquele balão subiu e foi levado pelo vento. Algum tempo depois, ele fez o mesmo com um balão amarelo. Ele também subiu e foi levado pelo vento. O garoto então, atravessou a rua e, preocupado, perguntou ao vendedor:

- Moço, o balão preto não sobe, não?

Sem dizer nada, o vendedor soltou o balão preto, como havia feito com os outros, e o viu subir. Em seguida respondeu:

Menino, preste atenção. O que faz o balão subir não é a cor, mas o que está dentro dele. 

Na verdade não importa a sua condição atual ou o seu passado. Não importa a sua origem, sua cor, sua escolaridade, se você teve ou não oportunidade ou qual a sua aparência. Não importa o que pensam de você. O que faz a diferença não é a sua situação atual ou passada, mas o seu espírito!

 

"E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus."  Romanos 12:2

Please reload

Ouça diariamente pelas 23hs, a mensagem amiga do Bispo Macedo