Não se limite!

August 20, 2019

 

   A carpa japonesa (koi) tem característica natural de crescer de acordo com a dimensão do seu ambiente. Assim, em um pequeno tanque, ela não passa, geralmente, de cinco ou sete centímetros, mas pode atingir três vezes esse tamanho, se for colocada num lago.
   Da mesma maneira, as pessoas têm tendência para crescer de acordo com o ambiente que as cerca. Só que, neste caso, não estamos a falar de características físicas, mas de desenvolvimento profissional ou espiritual. 

   Enquanto a carpa é obrigada, para o seu próprio bem, a aceitar os limites do seu mundo, nós somos livres de estabelecer as fronteiras dos nossos sonhos. Se formos um peixe maior do que o tanque em que nos colocaram, em vez de nos ajustarmos a ele devemos buscar o oceano - mesmo que a adaptação inicial seja desconfortável e dolorosa.
   Acredite em Deus e em você, e creia na realização dos seus objetivos, não deixe as limitações impedir o seu sucesso profissional. E nunca se esqueça de que o seu futuro quem faz é você mesmo. 

   Dizem que todo ser humano é fruto do meio em que vive! Não aceite isso em sua vida! Você pode ser muito maior do que o meio que vive! Certa ocasião Abraão ficou mais rico que a sua cidade podia comportar, mas ao invés de parar de crescer, ele mudou de lugar! 

 

"Alarga o espaço da tua tenda; estenda-se o toldo da tua habitação, e não o impeças; alonga as tuas cordas e firma bem as tuas estacas. Porque transbordarás para a direita e para a esquerda; a tua posteridade possuirá as nações e fará que se povoem as cidades assoladas." Isaías 54:2

Please reload

Ouça diariamente pelas 23hs, a mensagem amiga do Bispo Macedo